quinta-feira, 28 de agosto de 2014

JORNALISTA DONIZETE ARRUDA VAI RECEBER TÍTULO DE "CIDADÃO FORTALEZENSE"

Poucos jornalistas no Brasil tem informações e coragem para publicá-las como o competente Donizete Arruda, uma revelação do jornalista do Ceará para o país. Seu talento é reconhecido e sua postura respeitada.
Combativo, militou no PC do B, nos movimentos estudantis e no combate à Ditadura Militar de peito aberto, no período em que muitos se escondiam.
Sobralense de nascimento, veio para Fortaleza estudar, como todo jovem do seu tempo. Fez Comunicação Social na UFC e brilha até hoje na profissão.
Antônio Donizete Arruda Linhares, o sobralense que conquistou o Ceará e o Brasil, a partir de hoje será cidadão de Fortaleza, em homenagem aprovada por unamidade pela Câmara de Vereadores de Fortaleza.

A sessão solene de entrega do título de cidadão de Fortaleza ao jornalista Donizete Arruda será às 19 horas, no plenário da Câmara de Vereadores. O verador Walter Cavalcante, presidente da casa vai presidir a sessão.

Com informações, Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...