sexta-feira, 29 de agosto de 2014

JUSTIÇA PROÍBE PARTICIPAÇÃO DE SERVIDORES EM CAMPANHA DE CAMILO E MAURO


Decisão do desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, da Corregedoria Regional Eleitoral, atendeu nesta quinta-feira, 28, pedido da coligação "Ceará de Todos", encabeçada pelo senador Eunício Oliveira (PMDB) e pelo ex-governador Tasso Jereissati (PSDB), em que denuncia a convocação de servidores públicos pelo governo do Estado nos eventos de campanha eleitoral do candidato ao governo do Estado, Camilo Santana (PT), de vice, Izolda Cela (Pros), e do senado, Mauro Filho (Pros). 
Caso comprovada, a ação se caracteriza, segundo o desembargador, por abuso de poder econômico ou do poder de autoridade do governador Cid Gomes (Pros).
Após notificação, a coligação terá um prazo de cinco dias para se defender e apresentar provas. O POVO Online tentou contato com a assessoria da coligação "Para o Ceará seguir mudando", mas até o fechamento desta matéria as chamadas não foram atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...