segunda-feira, 25 de agosto de 2014

NO RUMO CERTO: QUIXERAMOBIM ESTÁ COM EUNÍCIO


Uma multidão na cidade de Quixeramobim parou para ouvir as propostas de Eunício 15 governador. Em comício realizado na noite desta sexta-feira, 22, na companhia de várias lideranças da região, o candidato ao governo do Ceará prometeu investir na segurança, uma das principais demandas do município. "Só serve para governar o Estado quem escuta a população. Quem escuta mais, com certeza erra muito menos", defendeu.

Dentre suas propostas para melhorar a segurança pública do Estado, Eunício destacou a ampliação do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) para o Interior, combate ao tráfico, proteção nas fronteiras do Estado, além de tratamento humanizado aos dependentes químicos.
Eunício 15 se comprometeu também em lutar por um Centro Universitário, outra importante demanda da população de Quixeramobim. Segundo o ex-prefeito da cidade, Edmilson Júnior (PMDB), uma faculdade de Medicina iria mudar a realidade dos estudantes da região. "A oportunidade de ver o Ceará crescer, evoluir e ser respeitado é através de Eunício Oliveira", defendeu Edmilson.
Eunício ressaltou que as caminhadas pelos municipios tem sido uma grande oportunidade para acolher as propostas e soluções para seu Plano de Governo, defendendo que somente dialogando com o povo é possível construir uma gestão voltada para o desenvolvimento das diferentes regiões do estado. "Nosso Governo será feito nas ruas, ouvindo as pessoas", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...