domingo, 31 de agosto de 2014

O POVO DE JUAZEIRO DO NORTE FAZ FESTA PARA RECEBER EUNÍCIO OLIVEIRA


Juazeiro Norte demonstrou, na manhã deste sábado, 30, que quer viver um novo momento político, no qual as cidades do Cariri sejam contempladas em seus anseios por segurança e desenvolvimento, e que os serviços públicos de competência do Estado prestem o devido atendimento à população. Essa disposição foi materializada na forte adesão popular ao misto de carreata e caminhada promovido pela coligação “Ceará de Todos”, marcando o diálogo direto entre Eunício 15 governador, Roberto Pessoa vice-governador, Tasso 456 senador e o cearense.

A rua São Pedro, tradicional via comercial de Juazeiro do Norte, ficou tomada pela Onda Verde da mudança. Eram tantos os veículos presentes ao local que a caminhada teve que se transformar em carreata até a praça da Prefeitura. Eunício, Tasso e Roberto foram saudados pela população e pelos comerciantes, que neles depositam a esperança de um Ceará verdadeiramente de todos.

A partir da Praça da Prefeitura até a Praça Padre Cícero, o trajeto foi percorrido em caminhada, com Eunício, Tasso e Roberto recebendo o carinho do povo de Juazeiro do Norte. Ao som dos jingles da campanha e das mensagens de apoio espontâneo do cidadão, os candidatos cumprimentaram e ouviram das pessoas os seus anseios mais urgentes, esforço esse ampliado pela presença de candidatos da coligação que pleiteiam cargos deputado estadual e deputado federal, além de prefeitos e ex-prefeitos e vereadores da região.

Uma das principais demandas da população de Juazeiro do Norte é por segurança pública. Eunício reforçou o compromisso de cuidar pessoalmente da área, com ações como a reorganização das polícias Militar e Civil, o destravamento das promoções dos servidores e a ampliação do Batalhão Raio. “A situação da segurança pública é dramática. A cada duas horas, um cearense é tragado pela violência. Faremos um combate veemente à violência”, declarou Eunício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...