sábado, 30 de agosto de 2014

RANCHO FLASH COMEMORA DEZ ANOS COM FESTA PARA SEUS CLIENTES

O Rancho Flash chega à marca de uma década de funcionamento e arma uma grande festa para celebrar a data junto a seus clientes. Na noite do dia 05 de setembro, a partir das 21h, o Rancho receberá a banda Rubber Soul, cover de The Beatles, e Gerardo Presley, cover de Elvis Presley, para uma noite animada a dançante. A entrada é gratuita, mediante reserva antecipada de mesa. O restaurante do Rancho prepara ainda um cardápio especial de petiscos para a noite. Além do aniversário, muitas outras novidades estão sendo preparada para comemorar os dez anos de funcionamento do complexo, como a inauguração de novos e ousados ambientes.

 SOBRE O RANCHO FLASH

Complexo de gastronomia e entretenimento em Sobral, o Rancho Flash é um ambiente projetado para receber com conforto toda a família. No restaurante principal são servidos pratos da culinária regional. O Rancho também dispõe do restaurante La Fattoria, que tem inspiração italiana e produz massas caseiras. Já a recém-inaugurada Vini Bodega é uma adega com mais de setenta rótulos de vinhos nacionais e importados. O Rancho Flash ainda dispõe de uma piscina infantil, além de campo de futebol e quadra de tênis. Dentre os próximos lançamentos do complexo estão uma casa de shows e um hotel, com inauguração prevista para o final de 2014.


SERVIÇO

Aniversário de Dez Anos do Rancho Flash
Atrações: Banda Rubber Soul (cover The Beatles) e Gerardo Presley (cover Elvis Presley).
Endereço: Avenida Maria da Conceição Pontes Azevedo, 605.
Data: 05 de setembro de 2014.
Horário: 21h.
Entrada gratuita mediante reserva antecipada de mesa (as reservas são válidas somente até o início do evento, às 21h. Após esse horário, as mesas são liberadas para outros clientes).
A consumação é por conta do cliente.
Informações: 88 3614 3104.

Instagram: @ranchoflashoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...