terça-feira, 19 de agosto de 2014

SAAE COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 53 ANOS DE FUNDAÇÃO.


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (Saae) completou neste mês 53 anos de fundação. Para comemorar o aniversário, o presidente da autarquia Silvestre Coelho, Programou no último sábado (15), um jantar especial no salão nobre do Club dos Calçadistas, numa tarde muito agradável para aqueles que participaram da celebração.
Os diretores, funcionários, familiares e colaboradores do Saae, degustaram um delicioso churrasco, embalados pela a música do “Grupo de Pagode 100” que proporcionou muita animação.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral – SAAE, autarquia municipal criada pela Lei Municipal No 88, que foi sancionada em 08 de agosto de 1961 pelo prefeito Pe. José Palhano de Sabóia, para fornecer água de qualidade, coletar e tratar os esgotos de forma estruturada e organizada, preservando o meio ambiente e proporcionando saúde e bem-estar para a população sobralense.

O presidente do Saae Silvestre Coelho, falou que ao longo da sua caminhada, a Autarquia passou por vários processos de ampliação e modernização, aumentando sua capacidade de atendimento à população e melhorando a qualidade da prestação de serviços, visando à qualidade de vida das pessoas através da água que distribui nas residências. Contribuindo desta forma, para o desenvolvimento do município de Sobral.
Segundo o presidente do Sindsems Gilvan Azevedo, que representa os trabalhadores do Saae, “Neste momento de aniversário do SAAE, devemos fortalecer a autoestima da população sobralense mais principalmente dos trabalhadores, para resgatar o nosso maior patrimônio que é a credibilidade no SAAE. Ao contrário daqueles que fazem Gol contra a empresa e os trabalhadores e ainda torcem pelo quanto pior melhor, para tirar proveito político da atuação”. Disse o sindicalista. A Autarquia comemora seu aniversário, destacando também o importante reajuste de salário de 8% negociado pelo Sindsems para todos os servidores do SAAE. Por isso cuide, fiscalize e ajude esse patrimônio que é de todos nós sobralense, para continuar prestando um serviço de qualidade e excelência.

Com informações da assessoria de comunicação do Sindsems.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...