terça-feira, 30 de setembro de 2014

CARLOS DO CALISTO E TIAGO RAMOS VÃO AOS MICROFONES DA RÁDIO TUPINAMBÁ

O vereador do Pros, Carlos do Calisto, pediu em programa de rádio (Tupinambá), na tarde desta terça-feira, que o ex-vereador Tiago Ramos, repeite mais a Casa do Povo e os que ali representam o povo. A defesa do vereador Carlos Calisto, aconteceu após Tiago Ramos reclamar em programas radiofônico, que a Câmara desrespeitou o próprio Regimento Interno em não ter aceitado o pedido feito pela Associação do Parque Silvana, para que ele (Tiago), fosse a tribuna da CM defender a entidade, que foi criticada pelo vereador Fredim.
Tiago Ramos, se defende dizendo que tem legalidade legítima para representar por ter sido um dos sócios-fundador. Para o vereador Carlos Calisto a situação não ficou clara pois a procuração foi feita apenas em cartório, não sendo votado em assembleia para que o Tiago Ramos assim ganhasse o direito de representar a entidade.
Tiago Ramos voltou a afirmar que "tem gente que não merece está ali, ocupando a cadeira de vereador. Fredim é um deles", disse Tiago. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...