quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PREFEITO VEVEU ARRUDA CONCEDE REAJUSTES DE SALÁRIO AOS TRABALHADORES DO SAAE.

Por Célio Brito

A Câmara Municipal de Sobral (CMS) aprovou durante a sessão realizada na segunda-feira, 15, o reajuste salarial concedido aos  servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE).

Além do percentual de 8% que corresponde à reposição da inflação mais ganho real de salário acima da inflação e efeitos financeiros retroativos a 1o de maio. Também foi aprovada a data base para 1o de janeiro para o próximo reajuste; e elevação do “Auxílio filho excepcional” para o valor de R$779,54.

O projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores em duas votações na forma como havia sido negociado com o executivo municipal e o Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsems) que representa os servidores do SAAE.
Muitos servidores do SAAE compareceram a Sessão que aprovou o reajuste e demonstraram sentimentos de satisfação com os ganhos obtidos no acordo coletivo de trabalho.

Lideranças sindicais do Sindsems revelaram que a determinação e dedicação com que conduziram as negociações da Campanha Salarial do SAAE foram para ampliar e manter as conquistas já consolidadas dos trabalhadores.


Com informações da assessoria de comunicação do Sindsems.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...