quarta-feira, 8 de outubro de 2014

CAMILO SANTANA CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO TUPINAMBÁ E DIZ QUE EUNÍCIO "GOSTA DE CUSPIR NO PRATO QUE COMEU"

O candidato do PT a governo do estado, Camilo Santana, concedeu entrevista na Rádio Tupinambá de Sobral, na tarde desta quarta-feira, 8, e resolveu criticar a maneira como conduziu a campanha no primeiro turno o candidato do PMDB, Eunício Oliveira, onde chegou a chamar de ‘baixa’, pelas ‘críticas falsas’ e pelos números das pesquisas que sempre colocou o candidatado Eunício Oliveira em primeiro lugar. Camilo Santana que durante a entrevista ao programa “Nos bastidores da política”, avaliou como foi a sua vitória, e acredita que no dia 26 outubro, saíra mais uma vez vitorioso pois assim é o desejo da população do Ceará, que quer continuar  “Seguir mudando”.
Camilo Santana, disse que neste segundo turno será mais fácil pois só existirá uma opção, 13 para presidente e 13 para governo. 
Falando sobre o desempenho do candidato capitão Wagner, Camilo disse que “todas as denúncias de má comportamento da Polícia Militar no dia da votação foram feitas. “O papel da Polícia Militar é garantir a ordem. E o direito do cidadão é ir às urnas e exercer seu direito de cidadão e espero que o governador Cid Gomes tome as providências sobre o comportamento da PM”, disse Camilo Santana.

O radialista Assis Nascimento chegou a dizer que o Candidato do PMDB teria desqualificado os eleitores do Interior, acreditando que não sabia votar que por serem analfabeto. Em resposta Camilo Santana disse que Eunício Oliveira e um político que gosta de ‘cuspir no prato que comeu’. “Até pouco era um homem que elogiava o governador Cid Gomes, foi eleito senador com apoio de Cid Gomes e lamento um homem que vem do interior do Ceará, criticar o eleitor humilde do Ceará. Ele (Eunício), que fez uma campanha voltada para o Interior dizer isso. O que tenho a dizer que lamento somente isso”, completou Camilo Santana, que ao final da entrevista afirmou que Eunício estava num desespero no primeiro turno e a população tem vários motivos para votar em Camilo 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...