terça-feira, 7 de outubro de 2014

COMPRA DE VOTOS FOI O ASSUNTO DA CÂMARA DE SOBRAL


O assunto da detenção do vereador Antonio Gaudêncio por compra de votos, foi o tema principal da Câmara de Vereadores na sessão desta segunda-feira. Gilmar Bastos, usou a tribuna para se defender de uma possível acusação de que teria partido dele, a denúncia para prender Gaudêncio. "Eu cheguei na delegacia e encontrei o blogueiro Wilson Gomes, que me passou a informação que Gaudêncio teria sido levado à delegacia. Eu estava passeando com minha mãe pela cidade, e fiquei surpreso com a notícia", disse Gilmar.
Para o vereador Gaudêncio, a forma como foi abordado caracteriza a denúncia, uma vez que abordagem foi feita quando ele seguia para o Bonfim. "Pararam meu carro e encontraram santinhos do candidato e dinheiro comigo. Como todos sabem eu sempre custumo andar com dinheiro", disse Gaudêncio, que acrescentando que agradeceu a presença do governador Cid Gomes, Leônidas e do prefeito Veveu Arruda, na delegacia durante a sua detenção.
Na delegacia, a situação foi bastante constrangedora, tanto para o vereador, quanto para as demais pessoas: advogados, policiais, assessores do governador e para o próprio governador que teve que enfrentar um batalhão de repórteres que queria saber o motivo da presença do governador na DRPC.
O vereador em informação exclusiva para o Blog Wilson Gomes, disse que chegou a ficar praticamente nú, enquanto era revistado dentro da delegacia. Na chegada do governador, houve princípio de agressão entre advogados de plantão e assessores do governador. A informação também o governador chegou a se desentender os Agentes da Polícia Federal, pois queria a todo custo, sair da sala, levando o vereador. Veveu Arruda, se apresentou como advogado para tentar livrar o vereador. Um celular que estava sendo usado por um policial chegou a tomado por um dos assessores, mas que foi entregue logo em seguida. As imagens em vídeo do início da confusão foi postado do facebook . O dinheiro apreendido e os santinhos do candidato farão parte do inquérito policial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...