terça-feira, 7 de outubro de 2014

EUNÍCIO OLIVEIRA AGRADECE AOS ELEITORES CEARENSES

O candidato a governador do Ceará Eunício Oliveira agradeceu através de nota, a a votação que os cearense lhe deram nas urnas.

Confira a nota de Eunício Oliveira. 


“Quero agradecer a esse povo valente, guerreiro, independente, que, apesar de todas as pressões, teve a coragem de ir às ruas, enfrentar os poderosos e dizer com clareza que quer um novo modelo de gestão para o nosso Estado”, garantiu o candidato a governador pela coligação “Ceará de Todos”, Eunício Oliveira, em entrevista coletiva após o resultado oficial do primeiro turno.

Para Eunício, o recado dos eleitores é claro, pois mais de 52% disseram não à continuidade do atual modelo de atual governo do Estado. 
“O cearense quer viver um novo momento de diálogo, participação e liberdade política. A esperança vai continuar nas ruas, com uma campanha limpa, propositiva e de debate sobre os temas de interesse da dos jovens, das mulheres e dos mais necessitados. Estou pronto para o segundo turno”, destacou. 
A estratégia a ser adotada pela coligação “Ceará de Todos”, de acordo com Eunício, será no sentido de não entrar na política da baixaria, como fizeram os apoiadores do candidato adversário, nem na discussão subalterna, mas com coragem para dizer o que deve ser dito e mostrado. 
"Os cearenses são educados e vão banir da política os mentirosos, os bravateiros e os caluniadores irresponsáveis", acrescentou.
O candidato ponderou que o povo cearense deu um grito contrário à forma como os adversários se portaram durante o pleito, o que faz com que não seja possível falar em surpresa com o equilíbrio que levou a disputa para o segundo turno.
“Ficou demonstrado para todos a maneira como eles fazem política, com gente sendo presa por compra de votos descarada, com o uso perverso das máquinas e do dinheiro público. Mas o cearense é um povo libertário e demonstrou hoje que não tem medo de pressão”.
Segundo afirmou Eunício, até mesmo equipamentos públicos foram usados em benefício do candidato da aliança governista. “Equipamentos, como os helicópteros que deveriam estar garantindo a segurança pública, foram utilizados para pressionar a população, prefeitos, parlamentares. Mas o povo não se submeteu e vamos para o segundo turno com muita força e muita energia". 
“Vasculharam minha vida e nada encontraram, pois sempre tive o comportamento que deve ter o cidadão comum e os homens públicos. Vamos continuar defendendo a superação desse modelo que está falido. Se não tivesse falido, teriam vencido no primeiro turno”, afirmou.
Eunício assegurou que vai continuar buscando soluções para os problemas que afligem a população: “no Ceará, são 500 mil os jovens que não estudam ou não trabalham. Mais de 100 mil estão envolvidos com as drogas. Não há planejamento para convivência com a seca, nem ação de estímulo à micro e pequena empresa. Estou convencido de que o povo vai nos dar essa oportunidade. Vamos juntos”.
Tasso
Realizado com a eleição de seu companheiro de chapa para o Senado, Tasso Jereissati, que também se juntou às centenas de pessoas que cumprimentaram ontem à noite o candidato ao governo, Eunício declarou que a parceria em defesa da autoestima do povo cearense vai continuar.
“A população devolveu ao Tasso o mandato de Senador merecidamente. Tenho absoluta certeza de que ele vai fazer um grande trabalho em Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...