terça-feira, 28 de outubro de 2014

FESTA DO COMERCIÁRIO EM SOBRAL REALIZADA NO PALMEIRA COUNTRY CLUB


Os comerciários sobralenses tiveram um dia de lazer em comemoração ao Dia do Comerciário. O evento aconteceu por dia de segunda-feira, no Palmeiras Country Club. Com direito a banho de piscina, brincadeiras, sorteios, e muita música, os comerciários, familiares e convidados, passaram por todo dia se divertindo. 
A presença do deputado federal Odorico Monteiro, e da vereadora Christianne Coelho, pintou de vermelho o evento. Dr. Odorico, que foi recepcionado pela imprensa e militantes petista presentes ao evento, disse que estava ali para agradecer a classe pelas manifestações a sua candidatura e pelos votos favoráveis a sua vitória. Para a vereadora Christianne a classe em todo o Brasil foi importante para a reeleição da Presidente Dilma. O presidente da categoria Hudson agradeceu aos que foram ao a tradicional festa do comerciário numa demonstração que a categoria está sempre unida. 

Durante a festa houve entrega de premiação aos atletas que participaram de um torneio promovido na manhã de segunda-feira, nos campos do clube. A festa foi encerrada com a participação do cantor Dedim Gouveia e banda. (Fotos: facebook).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...