quarta-feira, 29 de outubro de 2014

VEREADORES DO PV APRESENTAM REQUERIMENTOS NA SESSÃO DESTA QUARTA-FEIRA

O vereador Valfredo Linhares (Fredim do Jaibaras), deverá apresentar na Câmara de Vereadores requerimento que solicita que a Prefeitura de Sobral contrate uma empresa terceirizada e que assine a carteira dos  vigilantes e dos profissionais de serviços gerais das escolas enquanto não seja realizado  concurso.  Também tgramita na Casa do Povo requerimento de autoria do mesmo vereador que solicita a relação dos caminhões pipas que prestam serviço ao Município de Sobral  contendo a cópia dos documentos dos veículos e a cópia do contrato, sob pena de incidir no  Art. 11, IV da Lei 8.429/92.  
A vereadora do PV Francisca Ribeiro (Fransquinha do Torto), está apresentando requerimento que solicita a urgente limpeza do Açude Paulo Lustosa, localizado no distrito de São José do Torto, Sobral. Outro pedido formulado pela Vereadora Fransquinha do Torto, solicita a construção de um calçadão ou alargamento de acostamento na rodovia Agenor Ribeiro da Silva, para a prática de exercícios físicos (caminhadas) no distrito de São José do Torto, Sobral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...