segunda-feira, 17 de novembro de 2014

SERIA DE UM SOBRALENSE HOTEL DE LUXO CONSTRUÍDO EM JERICOACOARA?

A notícia que corre solta é que este empreendimento teria a participação de um empresário sobralense. 



Essenza Hotel construído na Praia de Jericoacoara teria investimento de um sobralense? Está é a pergunta que faz o Blog Wilson Gomes. O Essenza Hotel, foi inaugurado em junho deste. Em matéria de divulgação diz que: “Empreendimento do Grupo My Blue Hotel, presidido pelo italiano Giovanni Bofize, o hotel pretende servir bem aos hóspedes, proporcionando-lhes uma experiência inesquecível”.

Com investimento total da ordem de R$ 10 milhões, o Essenza Hotel harmoniza requinte, tranquilidade e conforto à beira-mar na melhor localização de Jericoacoara. Dentro de um conceito de exclusividade, todos os apartamentos, com mais de 50 metros quadrados e finamente decorados, possuem vista para o mar e a duna do pôr do sol. 

Os 30 apartamentos do Essenza são equipados com TV LCD com sistema de TV a cabo, ar condicionado Split, frigobar retrô, amenities Boticário, roupa de cama e banho de algodão egípcio 600 fios, secador de cabelos, banheiro e ducha (independentes), telefone sem fio, cofre eletrônico e rádio relógio com dock para IPhone. A estrutura se completa com SPA, academia, sala de jogos, saunas seca e a vapor, serviços especiais de praia no jardim conceito frente mar, concierge pessoal para o hóspede, gastronomia especializada e variada, bar molhado e wi-fi livre. Para facilitar a comunicação, os funcionários da recepção são bilíngues.


A notícia que corre solta é que este empreendimento teria a participação de um empresário sobralense. O hotel não hospeda menores de 12 anos. O público ideal casais, sobretudo em lua de mel.

Com a operação do Essenza Hotel, o Grupo My Blue, que atua em Jericoacoara há 10 anos, passa a contar com quatro empreendimentos na vila, que atendem, por suas especificidades, os mais diversos padrões de hóspedes. Os demais são: My Blue Hotel (antigo Mosquito Blue), Blue Jeri Pousada e Blue Residence Hotel (apart-hotel). A rede hoteleira também possui hotéis em Zanzibar, na África, e Playa del Carmen, no México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...