quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SHOW DO IVAN FROTA COMEMORARÁ OS 172 ANOS DO BECCO DO COTOVELO

Com o objetivo de relembrar os bons tempos das noites das quintas-feiras sem lei, que virou tradicional encontro da sociedade sobralense, naquela época, o Show do Ivan realizará nesta quinta-feira, 27, às 19h, no Becco do Cotovelo, conhecido hoje, nacionalmente como corredor nacional da democracia. O Show apresentará os talentos locais da terra.  Na oportunidade será reinaugurada a Lanchonete Sobral, em grande estilo musical.

O Show do Ivan Frota agradece o incentivo do chefe de Gabinete de Sobral, Dr. Luciano de Arruda, ao prefeito Veveu e a secretária de Cultura, Eliane Leite. Agradece, também, a vereadora Christiane, por aprovar o projeto de lei que coloca o aniversário do Becco na programação oficial do município.

A Associação dos Amigos do Becco, através do Expedito Vasconcelos e Dr. Chico Prado, presidente do Centro Cultural Dom José convidam a todos para a comemoração de aniversário dos 172 anos do Becco do Cotovelo, em noite festiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...