quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SÓCIOS DO DERBY SOBRAL ESTÃO SENDO CONVOCADOS

O presidente do Derby Clube, Sérgio Neves e o presidente do Conselho Consultivo, João Alberto Adeodato Júnior, lançam Edital, convocando os sócios do Derby a comparecerem a sua sede social, localizada na Avenida Gerardo Rangel, no horário de 8h às 12h.
Confira o Edital do Derby aos seus sócios.

Derby Clube - Edital

O presidente do Conselho Consultivo e o presidente da Diretoria Executiva do Derby Clube Sobralense convocam os sócios proprietários para comparecerem à sede social localizada na Av. Gerardo Rangel S/N, Bairro Derby, durante os dias de segunda a sábado no horário de 8 h às 12h, durante o período de 26 de novembro de 2014 a 28 de fevereiro de 2015, com as seguintes finalidades:
1- Procederem ao recadastramento e pagarem a anuidade do exercício financeiro de 2015. No ato, o sócio pagará a taxa de R$50,00 mais a anuidade de R$120,00,  dividido em duas parcelas semestrais, ficando anistiado dos débitos dos anos anteriores.
2-Providenciarem a transferência do título de sócio proprietário em relação inter-vivos.
3-Os sucessores e herdeiros dos sócios falecidos para regularizarem a transferência do título de propriedade nós termos da legislação civil brasileira.

Sobral, 21 de novembro de 2014.


João Alberto Adeodato Júnior (Presidente do Conselho Consultivo); 
Sérgio José Melo Neves (Pres. da Diretoria Executiva)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...