sábado, 22 de novembro de 2014

VEREADORA CARLA MARA A FRENTE DA CÂMARA DE MERUOCA

A Câmara de Vereadores de Meruoca realizou na noite de quinta-feira, eleições para a escolha da nova Mesa Diretora. Os vereadores votaram na chapa encabeçada pela vereadora Carla Mara (PT), que faz parte da base aliada do prefeito Aristides. Ela é os demais integrantes da chapa obteve oito votos a favor e um contra.

A partir de janeiro de 2015, aquela casa legislativa municipal vai ser administrada por Carla Mara (PT) – Presidente;  Vice-presidente - Maria da Conceição Alcântaras (D. Nenem) (PT); 1º Secretário - Valdelídia Barros (PC do B); 2º secretário - José Olavo de Souza (Zezé)  (PHS). A votação foi a seguinte: 8 Votos (SIM) e 1 Voto (Não).

A presidenta eleita, Carla Mara ressalta a luta que pra chegar a presidência. “Tenho um compromisso a enfrentar. Estou aberta a trabalhar com todos os vereadores desta casa". O Prefeito Aristides prestigiou a eleição e parabenizou a chapa vencedora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CicloSesc: maior passeio ciclístico do Ceará está com inscrições abertas para sua 27ª edição em Sobral

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Estão abertas, até 26 de abril, as inscrições para a 27ª edição do maior passeio ciclístico...