quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O CASAL JUDETE E ANTONIO FELIX VAI COMEMORAR 50 ANOS DE VIDA CONJUGAL

O casal Judete e Antonio Félix, está completando no próximo domingo, 21, 50 anos de casado (Bodas de Ouro), fato raro na atualidade.

O casal que tem um filho vereador – José Crisóstomo Barroso Ibiapina (Zezão) participa ativamente da política. Antonio Felix já chagou a ocupar o cargo de vice-prefeito da cidade e Dona Judete foi vereadora. Antonio Félix é também um dos comerciante mais antigos da cidade em atividade, proprietário da Loja Cartaz, e dona Judete atuou por muitos anos co mo professora, sendo indicada a assumir cargo de secretária da Educação.


Antonio Felix, descendente de família humilde, onde o pai era barbeiro e a mãe de prendas domésticas. Dono Judete descendente de tradicional família política de Itapipoca, onde o pai era Promotor de Justiça e a mãe de prendas domésticas. Hoje ambos aposentados, cabelos grisalhos, Passos lentos nas caminhadas, mas muito felizes. “Queremos que vocês sigam unidos e felizes no presente e no futuro, por tempo indeterminado! Somos espelho desta linda história de amor nessas cinco décadas. Parabéns pelas bodas de ouro.” Seus filhos, netos e noras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...