sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

SINDICATO MUNICIPAL DE SOBRAL INAUGURA CLÍNICA DO TRABALHADOR

A Clínica do Trabalhador, vai prestar serviços básicos de Fonoaudiologia e Fisioterapia gratuitos aos filiados e familiares pois é um patrimônio de cada um dos associados que contribuíram voluntariamente para a realização deste equipamento". Gilvan Azevedo, presidente do Sindsems.


Leia mais...

O Sindicato dos Servidores Municipais de Sobral(Sindsems), realizou nesta quinta-feira (18) às 17hs, cerimônia de inauguração da “Clínica do Trabalhador” de Fonoaudiologia e Fisioterapia, na sede da entidade.
O evento contou com a presença do Chefe de Gabinete Dr. Luciano Arruda, diretores da entidade, sindicalizados, familiares do homenageado e convidados.

A Clínica homenageou o Agente de Combate as Endemias, Sr. Raimundo Ferreira de Sousa (in memoria), que era sindicalizado e faleceu recentemente e os seus familiares autorizaram emprestar o seu nome para a Clínica.

O espaço abriga consultório e área para exames, com atendimento gratuito para os sindicalizados e dependentes. Em fisioterapia ortopédica e traumatológica, RPG (Reeducação Postural Global) e patologias da coluna e membros. Além de Fonoaudiologia realizando programas com professores no aperfeiçoamento da fala e da voz, o qual é imprescindível o uso correto da voz e da fala com menos esforço vocal, prevenindo lesões nas pregas vocais, esforço e cansaço ao falar.

A Partir de 2015, todos os sindicalizados poderão ser atendidos, os interessados podem agendar o atendimento por telefone ou pessoalmente com os atendentes.


Com informações da assessoria de comunicação do Sindsems.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...