terça-feira, 20 de janeiro de 2015

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1- O vereador Gegê Romão, não para de trabalhar. Diarimente na Câmara Municipal, recebe em seu gabinete, pessoas simples que buscam ajuda. O vereador também está presente nas comunidades onde diariamente realiza visita domiciliar,  numa forma de agradecimento à aquelas pessoas que contribuíram para sua vida parlamentar.

2- A busca de uma qualidade de vida para os moradores do distrito do Jordão tem sido uma tarefa difícil para o vereador Rogério Arruda. Na semana passada chegou a solicitar da prefeitura uma equipe com máquinas para fazer a limpeza do açude ali existente. Mas até a tarde de segunda-feira, não havia sido atendido.

3- O vereador Fredim do Jaibaras, deverá voltar com mais denúncias na Casa do Povo. No seu gabinete, os assessores estão sempre em busca de informação que possa ajudar Fredim no seu desempenho parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...