sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

FESTA NA CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL

A vereadora petista sobralense Christianne Coelho foi recepcionada de forma surpresa na manhã desta sexta-feira, pela passagem de seu natalício. A festa organizada pelos seus assessores e familiares, contou com a presença de vários vereadores e de profissionais da imprensa local, bem como de funcionários, assessores de outros vereadores e lideranças comunitárias. 
A vereadora aproveitou o ensejo para agradecer a todas as pessoas que vem contribuindo para o sucesso de seu trabalho como vereadora. Se emocionou ao lembrar de vereador Fredim do Jaibaras que se dispôs no momento oportuno de ficar ao lado do seu esposo, Luiz Fernando, quando este se submeter a uma cirurgia. Para a vereadora isto demonstra que às pessoas mesmo diferente na vida pública, são humanas quando se trata de solidariedade. 

Christianne Coelho dividiu a festa em três momento: o segundo para comemorar 29 anos de união conjugal e num terceiro para marcar o aniversário de um dos seus acontece que acontece neste dia 23.

 Curta outras imagens.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...