sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

BLOGUEIRO DIZ QUE FOI AGREDIDO EM SOLENIDADE DA PREFEITURA DE SOBRAL

O blogueiro Gabriel Lopes, que escreve o Blog Sobral em Dia, diz que foi vítima de agressão física, em solenidade da Prefeitura de Sobral. Segundo o blogueiro o fato aconteceu no início da noite de quinta-feira, após o prefeito Veveu participar de uma solenidade que marcou a ordem de serviço para ampliação do sistema de tratamento d’água no bairro Dom Expedito.

Gabriel relata que se aproximou do prefeito para informar que uma pessoa queria falar sobre alguns problemas, e Veveu Arruda teria respondido que só conversaria dentro do carro. “Quando terminou a solenidade um fato inusitado chamou nossa atenção do Blog Sobral em Dia . Um morador e também um agente ativo e que faz parte do Conselho na pessoa de Gerardo Sena, pegou o gestor e fez algumas perguntas que muitos gostaria de perguntar ao mesmo (...).  Diálogo foi intenso e no mesmo instante polêmico, pois o gestor não aceitou  a reclamação de popular e a insatisfação de sua gestão em  Sobral. Gerardo Sena indagou para o Veveu sobre as obras que prometidas. Descreve o blogueiro. “Dai fui agredindo fisicamente e verbalmente por um Sr. que chama se Marciano que é presidente de uma escola de samba local. Motivo seria que, ele não concordou com minhas palavras dirigidas ao gestor e cheguei ao ponto de ser chamado de ‘puxa-saco’ do Prefeito. Disse, acrescentando que também foi agredido por um militante do seu Veveu Arruda .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...