sábado, 14 de fevereiro de 2015

O DESABAFO DE UM SOBRALENSE SOBRE AS OBRAS INTERMINÁVEIS DE SOBRAL

    "Impressionante a falta de sensibilidade do poder público de Sobral na questão das obras do novo centro.
São meses de obras que se arrastam além do suportável, comprometendo inclusive a saúde financeira de um lugar já esquecido por todos.
Várias lojas fechando suas portas, amargando prejuízos recorrentes...
As vias, que já não comportavam tantos veículos, tiveram seus leitos estreitados, comprometendo ainda mais a questão do estacionamento.
O problema, que deveria ser minimizado com a revitalização do centro, parece que terá seus dias de cartada final.
É triste ver isso acontecer e ter como resposta apenas promessas vazias que nunca se concretizam...
Achar que as calçadas do centro estarão repletas de pedestres durante o dia, com um sol que nos coloca no ranking das cidades mais quentes do país, é um pensamento pra lá de otimista, pra não dizer de forte influência europeia...
Este é um desabafo de alguém que ama Sobral, que torce para que as coisas funcionem neste município, que investe no centro desde 1995 e que não consegue evoluir mais do que o possível por causa da intervenção constante do poder público, nas esferas municipal e estadual.
Fica aqui a minha indignação e a esperança de que, um dia, alguém abra o olho e veja o que acontece no dia-a-dia do centro de Sobral.
Tenhamos todos um bom carnaval!"
Márcio Rocha
Empresário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...