quarta-feira, 25 de março de 2015

ADALDÉCIO LINHARES REBATE CRÍTICAS DO VEREADOR DO PV

    O vereador do Pros, de Sobral, Adaldécio Linhares rebateu as críticas feitas pelo vereador Fredim Linhares, durante a sessão de terça-feira, em que desafiou quem nunca tinha tomado “um chá de cadeira” na Prefeitura de Sobral. Adaldécio Linhares, disse que sempre que procurou o prefeito Veveu, foi recebido sem muita demora, e como prova, citou o encontro que teve com o Chefe do Executivo momento que antecedeu a Cavalgada do Torto. “Encontro muito proveitoso que resultou numa visita ao distrito do Jordão”. Disse o vereador.

    Adaldécio Linhares também criticou a postura do parlamentar que leva a Câmara assuntos sem provas, quando costumeiramente chama o prefeito Veveu de ‘ladrão’ e o chefe de gabinete Luciano Arruda, também de ‘ladrão’. “Falta provas vereador Fredim, seu discurso está caindo e o povo não acredita mais nas suas denúncias”, disse Adaldécio Linhares, durante o discurso do vereador do PMDB Júnior Balreira, que voltou a tribuna na sessão de terça-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...