quinta-feira, 5 de março de 2015

EQUIPAMENTOS DO PAC DE MASSAPÊ A SERVIÇO DE PARTICULAR


   Uma denúncia de que trator e caminhão e outro equipamentos do PAC, programa do Governo do Federal, da cidade de Massapê estariam a serviço de particulares, ganhou repercussão e as principais páginas dos blogs da cidade. Segundo denúncias “os veículos operaram em açude do líder político da localidade de Salgadinho, sob a responsabilidade do prefeito de Massapê. 
     O caminhão caçamba, retroescavadeira e pá carregadeira doados ao Município de Massapê-CE, pelo Governo Federal para obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) foram utilizadas em propriedade privada do líder político do Prefeito na localidade de Salgadinho”. A informação chegou através de uma postagem feita pelo próprio beneficiado em página pessoal, agradecendo ao prefeito do benefício e postando fotos do trabalho em execução. 
     O material postado deverá ser encaminhado ao Ministério Público Estadual para que seja adotadas as providências necessárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...