quarta-feira, 4 de março de 2015

FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE TIANGUÁ PODE ESTÁ SOFRENDO PRECONCEITO SEXUAL

O Blog Wilson Gomes recebeu uma informação de alguns moradores da cidade de Tianguá, município da Serra da Ibiapaba, amigos do funcionário público municipal Natal Portela, concursado, se dizem chocados com o que vem acontecendo com este produtor cultural. Natal Portela, está afastado de suas funções, desde que quando assumiu a Prefeitura deste município, o gestor Jean Azevedo.
Natal Portela é funcionário do município concursado há mais de 15 anos. Afastado por determinação do secretário de cultura Alberry Nunes, os amigos atribuem o ato como preconceito sexual. Por conta dessa situação constrangedora o mesmo está sofrendo moralmente e está com um quadro de fobia social e depressão.
Segundo testemunhas que vem acompanhando o caso, Natal Portela está sem receber salário desde 2013 e sem trabalhar pois não foi lotado em lugar algum e se tornou um funcionário inútil.

“É perseguido pelo Secretário de Cultura Albery Nunes e do atual prefeito Jean Azevedo”, afirmam os amigos, acrescentando que já procuraram os Direitos Humanos na Assembleia Legislativa, mas passaram a informação que atuam somente em caso coletivo. Na cidade também a justiça tem dado pouca importância ao caso, segundo a denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...