segunda-feira, 23 de março de 2015

MOSES RODRIGUES QUER IMPLANTAÇÃO DA DELEGACIA DA PF EM SOBRAL

    O deputado federal Moses Rodrigues, esteve reunido com o Diretor Geral da Polícia Federal, Leandro Daiello Coimbra. No encontro acontecido em Brasília o deputado apresentou solicitação para que fosse instalada em Sobral uma Delegacia da PF. “Nós apresentamos a proposta de uma Delegacia para Sobral, que atendesse não somente o município, mas toda a região Norte do Estado. O Diretor se comprometeu a incluir nossa solicitação no planejamento. Ele reconhece a carência e revelou que precisamos de mais unidades, uma vez que existem apenas 123 no país”, destacou o deputado. 
    Durante a reunião, o diretor elogiou a preocupação do parlamentar com a segurança pública no Ceará e frisou a importância de uma unidade no maior município da Região Norte do Estado como um instrumento eficaz na redução dos elevados índices de criminalidade. “É um ganho para o Estado. Nós sabemos que a Polícia Federal tem uma forte atuação no combate ao tráfico de drogas, no desarmamento, no contrabando, entre outros”, afirma Moses Rodrigues. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...