terça-feira, 3 de março de 2015

MOSES RODRIGUES SE DESTACA NA CÂMARA FEDERAL

    As emendas do deputado federal Moses Rodrigues, aprovadas na última semana de fevereiro, na Câmara Federal, repercutem positivamente no Estado do Ceará. Os textos inseridos ao Projeto de Lei nº 2447/2007, que institui a Política Nacional de Combate a Desertificação e diminuição dos efeitos da Seca, foram avaliados pelo professor de Geografia Fernando Collet Ibiapina. “Representam o início de um novo olhar por parte do legítimo representante do Poder Legislativo Federal, para o crescimento socioeconômico de seu povo do semiárido”. Disse Collet, acrescentando que “As emendas apresentadas pelo deputado federal Moses Rodrigues vão ao encontro dos anseios da sofrida população sertaneja, já tão castigada pelas adversidades climáticas de sua região”..
     Os textos aprovados pela Câmara Federal preveem a perfuração de poços profundos para a extração de água e a criação de centros de pesquisas de enfrentamento à seca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...