segunda-feira, 2 de março de 2015

PREFEITO DE GROAÍRAS RECEBE VISITA DO DEPUTADO LEÔNIDAS CRISTINO

     O prefeito da cidade de Groaíras Adail Mel, recebeu na manhã de domingo a visita do deputado federal Leônidas Cristino (PROS), que estava acompanhado do médico-irmão e presidente de PROS de Sobral Gerardo Cristino Filho.
      O deputado Leônidas foi recepcionado com um café da manhã, e logo em seguida concedeu entrevista agradecendo ao convite e ao mesmo tempo se colocando a inteira disposição do prefeito Adail Melo no tocante a realizar uma boa administração. Depois da entrevista o prefeito e o deputado seguiram para a feira local, acompanhados de secretários, vereadores, lideranças políticas, onde cumprimentaram feirantes, visitantes e eleitores. De lá a comitiva seguiu para a localidade de Itamaracá onde fez uma visita a uma unidade de saúde da família hora em construção. “Estou vindo agradecer o apoio dos eleitores dessa terra pela votação expressiva, e me garantiu mais um mandato de deputado”, destacou Leônidas.

     Para o prefeito Adail Melo, a visita fará com que as obras em andamento ganhe celeridade e os projetos de obras que ainda estão em execução receba a verba necessária para a sua realização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...