quarta-feira, 25 de março de 2015

VEREADOR FREDIM LINHARES DESAFIA VEREADORES DA BASE DO PREFEITO DE SOBRAL

     O vereador do município de Sobral, Fredim Linhares esteve mais uma vez ocupando a tribuna da Câmara e como é de praxe, fez duras críticas a administração do prefeito Veveu. Citou como exemplo o descaso com alguns distritos, entre eles, Jaibaras e Aracatiaçu. No Jaibaras, Fredim denuncia que pouca coisa foi feita para melhorar a vida dos moradores. “O que foi feito por lá, foram obras no período de eleição, alguns metros de calçamento e duas ruas asfaltadas e nada mais”, disse Fredim.

     Já o distrito de Aracatiaçu, Fredim citou a construção de uma mini-praça, com apenas um poste de luz no centro e alguns canteiros de plantas. Em relação ao comportamento do atual Chefe de Gabinete da Prefeitura, Fredim disse que continua atrapalhando a administração do Veveu e não recebe nenhum vereador do seu gabinete. Fredim Lançou um desafio. “Quero que alguns dos senhores se levante agora, aquele que nunca pegou um chá cadeira na Prefeitura de Sobral. Se alguém se manifestar eu prometo que ficarei dois meses sem usar esta tribuna”, desafiou Fredim que ainda chamou de mau pagador, o chefe de gabinete que deveria ter repassado a um profissional da imprensa local o valor de R$ 4 mil, cobrança feita em um restaurante da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...