terça-feira, 3 de março de 2015

VEREADORA FRANSQUINHA DO TORTO APRESENTA PROJETO PARA CATEGORIAS DA SAÚDE DE SOBRAL

    Tramita na Câmara de Vereadores de Sobral Projeto de Lei, de autoria da vereadora Francisca Ribeiro (Fransquinha do Torto) que dispõe sobre a fixação da carga horária semanal das categorias de enfermeiro, técnicos de enfermagem e auxiliar de Enfermagem no Município de Sobral e dá outras providências.
     O projeto estabelece a carga horária de 30(trinta) horas semanais para os profissionais de enfermagem, quais sejam enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliar. No segundo artigo a lei explica que “A redução de carga horária não importará em qualquer redução, proporcionalização ou modificação nos salários base dos profissionais da área”. 

     “Não se pode imaginar saúde digna á população sem vislumbrar como figuras indispensáveis dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem que muitas vezes atuam de forma muito mais humana e solidária aos anseios de quem procura em desespero, o auxílio hospitalar”, explica a vereadora Fransquinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...