terça-feira, 7 de abril de 2015

COMPORTAMENTO DE VEVEU EM RECUSAR DOAÇÃO DE TERRENO É CRITICADO NA CÂMARA DE SOBRAL

     Um dos assuntos bastante comentado na Câmara de Vereadores de Sobral se diz respeito ao comportamento do prefeito Veveu Arruda, que após a anuncio de que o empresário e diretor das Faculdades Inta estaria disposto a doar um terreno para que fosse construído um novo aeroporto na cidade. Para o vereador do Pros - Gilmar Bastos que abriu o tema na sessão de segunda-feira, Veveu não pode recusar ajuda seja de quem for se para o bem e desenvolvimento de Sobral. Gilmar Bastos defendeu a luta dos deputados Moses Rodrigues e Danilo Forte, bem como do Senador Eunício Oliveira, que tem procurado ajudar a administração Veveu Arruda. “O Veveu tem que entender que não está governando para ele e sim para o povo de Sobral”, disse Gilmar Bastos.
     Quem também aproveitou o ensejo para criticar Veveu foi a vereadora do PV Francisca Ribeiro – Fransquinha do Torto. “Estamos cansados das mentiras do Prefeito Veveu. Ele não faz nada e não deixar os outros fazer. E cada dia a gente se depara com notícia de roubo na Prefeitura de Sobral. Agora aparece o desvio de R$ 7 milhões da época do Cid!”, disse Fransquinha.

     Adauto Arruda, vereador do PP, também não deixou por menos e levou para a Câmara de Sobral, imagens que mostram o total abandono que se encontra a quadra de esporte da localidade de Rafael Arruda. “Olha que está quadra leva o nome de José Euclides Ferreira Gomes Júnior. Deveria ser mais conservada”. Disse Adauto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...