sábado, 11 de abril de 2015

DEPUTADO LEÔNIDAS DEFENDE O NOVO MINISTRO DA EDUCAÇÃO

O novo ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, que nesta semana substituiu no cargo o ex-governador Cid Gomes, não deve ir tão cedo à Câmara dos Deputados, se depender do deputado Leônidas Cristino (Pros). O parlamentar, membro da Comissão de Educação, criticou o excesso de requerimentos para convocar o ministro da pasta para falar, a cada 15 dias, sobre o financiamento  estudantil (Fies) e propôs um seminário com os técnicos do Ministério.
A ideia do seminário defendida por Leônidas na Comissão de Educação visa discutir todas as dúvidas dos parlamentares relativas à área com representantes do governo e de instituições públicas e privadas. O parlamentar, que discutia a aprovação de um requerimento para convidar novamente o ministro da Educação para esclarecer pontos do financiamento estudantil (Fies), argumentou que o papel da comissão na Câmara é a de transmitir segurança, e não confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...