terça-feira, 21 de abril de 2015

GILMAR BASTOS CRITICA A POSTURA DO PRESIDENTE ZEZÃO

     O vereador Gilmar Bastos, criticou a atual gestão da Mesa Diretora da Câmara de Sobral. O discurso em tom de dissabor foi feito na noite de segunda-feira, durante a sessão que aguardava a participação de deputados federais. Gilmar aponta que existe falhas, na aprovação do projeto que autoriza a viagem do prefeito Veveu por um período de 90 dias, votado em sessão no sábado p.p. , com a presença de 12 vereadores.
     Para Gilmar a mensagem somente deveria ter sido votado após 24 horas decorridos da coleta da última assinatura, no caso às 18 horas e não às 13 horas, como foi ocorrido. Por diversas vezes Gilmar Bastos, repetiu a frese que "queria se decepcionar com o mandato de Zezão como presidente", e, que votou nele porque acreditou em uma administração diferente.
     As críticas foram rebatidas pelo presente Zezão, deixando claro que faz uma gestão transparente e que jamais, deixará de cumprir o regimento interno e promete fazer um mandado com parceira e a participação de todos, sem censuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...