quarta-feira, 1 de abril de 2015

GILMAR BASTOS, PAULO VASCONCELOS E ZEZÃO NA TRIBUNA DA CÂMARA

     Os vereadores Gilmar Bastos, Paulo Vasconcelos e Zezão, completaram na sessão de terça-feira, a relação dos parlamentares que discursaram na tribuna do Plenário 5 de Julho. Gilmar Bastos, reforçou a denúncia feita na sessão anterior que a CAGECE deve ao SAAE de Sobral mais de R$ 17 milhões e pediu que os vereadores não aprovassem o projeto que autoriza a celebração de um  convênio entre as duas instituições enquanto o débito não for negociado. Gilmar ainda levantou uma denúncia que o presidente do SAAE, Silvestre Gomes, teria interesse na aprovação do projeto por ser funcionário de carreira da CAGECE e que já teria marcando a viagem para Fortaleza, onde deveria tratar do assunto, antes mesmo do projeto ser votado.
     Já o vereador Paulo Vasconcelos, defendeu a volta das sessões itinerantes de legislativo para conhecer de perto os problemas nos bairros e distrito, seguido o exemplo do período em que aquela casa era presidida pelo então vereador João Alberto. Paulo ainda chegou a solicitar uma audiência com a deputada estadual Miriam Sobreira, para discutir os problemas na segurança.

O vereador Zezão também esteve na tribuna e pediu explicação mais detalhadas sobre as denúncias do vereador Fredim. Zezão falou sobre as licitações que tramitam na Casa, e citou como exemplo a contratação de uma emissora de radiodifusão para retransmitir as sessões da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...