terça-feira, 7 de abril de 2015

O QUE 'TÁ CERTO" E O QUE "TÁ ERRADO" NO BLOG WILSON GOMES

TÁ ERRADO: A Secretaria do José Ilo da Prefeitura de Sobral, está sendo critica pelos moradores da localidade de Contendas, distrito de Jordão, por ter dado fim num abaixo-assinado que pedia água e poço profundo para atender moradores daquela região. O documento com as assinaturas simplesmente sumiu.

TÁ CERTO: O vereador Sílvio Ávila resolveu 'largar o osso' e assinou a CPI que pede investigação no SAAE de Sobral. Como não está tendo o tratamento desejado, agora se volta para a oposição. Sílvio tinha sido alertado pelo vereador Fredim para não mudar de 'galho'.

TÁ ERRADO: As condições em que o Detran coloca os veículos que são apreendido em Sobral. Uma denúncia feita pelo vereador Adauto Arruda, mostra um amontoado de motocicletas jogadas em um terreno sem as mínimas condições de alojamento.

TÁ CERTO: Em a população de Sobral reclamar da falta de manutenção dos semáforos da cidade. A maioria deles está queimado, e tem causado congestionamento. Na tarde de segunda-feira, ninguém se entendia em um dos cruzamentos das imediações do Mercado Central. Uma pane deixou os sinais sem funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...