quinta-feira, 16 de abril de 2015

PREFEITO VEVEU E AS SUAS PROMESSAS DE GOVERNO

     As inúmeras reuniões e lançamentos de projetos na gestão sobralense se perdem em longos discursos. No dia 26 de bril de 2012, há 03 (três) anos, o prefeito Veveu Arruda (PT) instituia em solenidade festiva no Centro de Convenções de Sobral, o Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM). A solenidade contou com a participação do então Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Cel. Bezerra Rodrigues, do Delegado Geral da Polícia Civil no Ceará, Luiz Carlos Dantas, do  articulador do PRONASCI no Ceará, José Erivan de Oliveira e, ainda, de representes dos 24 órgãos que compõem o GGIM.
     Na época de acordo com o Prefeito Veveu, o GGIM iria favorer a Política de Segurança do Município, pois permitiria a intersetorialidade de ações. “O Gabinete tem esse objetivo de planejar as ações do conjunto dos órgãos para produzir um resultado mais efetivo para a população”, ressaltava o Prefeito. A comunicação da Prefeutura dizia que naquela época: "O GGIM será presidido pelo Prefeito Veveu e se reunirá mensalmente, com calendário de encontro já definido para 2012".
Parece que o tal GCIM teve o mesmo andamento da gestão do prefeito petista que vive de reuniões sem soluções reais. (Armando Costa).
DO BLOG WILSON GOMES
Que venha: o Polo Metal Mecânico, a fábrica de carroceiras, a montadora de motocicletas, A MaxBus - primeira montadora de ônibus, a Produtora de filtros, o Jardim Botânico do Junco, A revitalização do Açude Javan, o Aeporto de Sobral, a conclusão da Vila Olímpica, o Porto Seco, As empresas europeias, o Vale do Silício, os midi-ônibus, o Procon, Primeiro Centro de Excelência em Ovinocaprinocultura, a adutora do Jordão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...