sexta-feira, 24 de abril de 2015

PREFEITO VEVEU JÁ ESTAVA A CAMINHO DE BOGOTÁ QUANDO CÂMARA AUTORIZOU VIAGEM



   
  Quando a Câmara de Sobral votou e aprovou a autorização para que o Chefe do Executivo, pudesse se ausentar do País, o prefeito Veveu Arruda, já estava com passagem comprada e de malas pronta para embarcar para Bogotá como mostra o trecho desta reportagem postada no próprio site da Prefeitura Municipal de Sobral. “Acompanhado pelo secretário de Segurança Urbana de Recife, Murilo Cavalcanti, Veveu Arruda desembarcou em Bogotá, na noite do último sábado (18). O Gestor agendou a visita à Colômbia, coordenada pela Embaixada Brasileira”.
     Na matéria publicada no site na quinta-feira, 23, (leia) o prefeito diz o motivo da viagem. “para conhecer as medidas que mudaram a realidade das cidades de Bogotá e Medellín que, dominadas pelo tráfico de drogas, já foram consideradas as mais violentas do mundo”, explicou o prefeito. 

     Os voos partindo direto de Fortaleza para Bogotá parte do Aeroporto Pinto Martins às 16h40 e chegará ao Aeroporto Internacional El Dourado às 20h16. Os voos são operados por aeronaves modelo Airbus A319, com capacidade para 132 passageiros em classe econômica.

     A votação começou por volta das 13h30 daquele sábado, horário em o prefeito Veveu Arruda, já deveria está se dirigindo para o Aeroporto Pinto Martins partindo de Fortaleza, e não de Sobral. Com a autorização Veveu pode viajar tranquilo sem perigo de retornar do meio do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...