quarta-feira, 15 de abril de 2015

QUATRO PESSOAS SÃO EXECUTADAS EM SOBRAL COM TIROS NA CABEÇA

    Quatro pessoas, de famílias distintas, uma mulher e três homens foram executadas dentro de uma casa, na localidade de Pau D'Árco, região de Aprazível, zona rural de Sobral. Os corpos foram encontrados com as mãos amarradas para trás e com um tiro na cabeça. Os crimes aconteceram no final da noite de terça-feira. 
    Ao tomar conhecimento da chacina, dezenas de policiais, entre civis e militares se deslocaram para a cena do crime a fim de colher mais detalhes, e tentar identificar os possíveis autores. 
    Quem viu a cena, disse que era horripilante. O corpo da mulher era o primeiro da esquerda para a direita e todos estavam de bruços e deitado um ao lado do outro. Os cadáveres foram recolhidos ao IML de Sobral, onde deverão serem examinados e liberados para sepultamento. A mulher foi identificada como sendo Antonia Emily da Silva e morava na localidade de Aprazível. Um dos homens identificado por Benedito Gomes da Silva era natural de Sobral e morava na sede do município.
    Familiares das vítimas foram trazidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde por toda a manhã desta quarta-feira prestaram depoimentos. 
Policiais estão à procura de pistas e informações que possam elucidar a chacina e os motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...