quinta-feira, 30 de abril de 2015

"QUER MINHA VAGA DE VEREADOR, REZE PRA QUE EU MORRA"

     É um toma lá dá cá, o debate entre o vereador Estevão Ponte e o suplente Tiago Ramos tudo por conta de quem fica ou quem sai da Câmara de Sobral. No programa do radialista Izaias Nicolau, o assunto voltou à tona nesta quinta-feira, quando ocupando os microfones da emissora FM Paraíso, Estevão que faz parte do quadro de diretores do Hospital Dr. Estevam, explicava o contrato que foi firmado com o Ministério da Saúde e que não ver ilegalidade nisso. Estevão Ponte chegou alertar Tiago Ramos por diversas vezes sobre a maneira que ele (Tiago) está conduzindo o assunto colocando culpa em momentos na Câmara d Vereadores, por não votar na decisão de Mesa Diretora, e na Justiça Eleitoral que deu o direito do vereador assumir se mantém convênio ou contrato do Município de Sobral.
     Em um momento mais acirrado, Estevão Ponte disse que o suplente só poderá assumir na Câmara de Sobral se alguém morrer. "Os vereadores dessa atual gestão não estão abertos a negociatas. Se quer assumir Tiago, vai ter que esperar eu morrer, então eu pelo que ele reze para que eu morra", disse Estevão Ponte.
     Tiago ramos afirma que vai continuar na briga para que o vereador Estevão seja afastado e ele possa assumir o mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...