sábado, 11 de abril de 2015

UM NOVO PROJETO DE EDUCAÇÃO PARA MERUOCA

     Um novo projeto que cria o Plano de Municipal de Educação, para o município de Meruoca está sendo discutido entre o prefeito Aristides e integrantes da educação. Na Manhã da sexta-feira, 10, o Secretário de Educação, Antônio Crispim apresentou no Auditório da Universidade Aberta do Brasil-UAB, um esboço desse novo Projeto. Segundo a assessoria da Prefeitura deste município o projeto será amplamente discutido com as entidades representativas, que terão a oportunidade de acrescentarem suas propostas, para depois ser o Plano Municipal ser discutido, colocado emendas, e votado pelos vereadores de Meruoca.

     Para o Prefeito Manuel Costa Gomes (Aristides)-PT, quanto mais houver discussão e propostas para o Plano Municipal de Educação, mais o Projeto ficará completo e atendendo os anseios da sociedade educacional, para se garantir verdadeiramente uma qualidade cada vez mais na educação de Meruoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...