quinta-feira, 21 de maio de 2015

ASSIS LIMA RECEBE HOMENAGEM PELOS 50 ANOS DE ATIVIDADE COMERCIAL

     
Um dos mais queridos empresários sobralenses, e uma das referências no mercado de auto peças do Estado do Ceará, o Senhor Francisco Assis de Lima, recebeu uma justa homenagem da Assopeças/Sincopeças e Rede Servpeças pelos 50 anos de atividade comercial, que marca também os 50 anos da sua loja, Assis Auto Peças.
      A homenagem aconteceu na noite desta quarta-feira (20) durante a solenidade de abertura da NortePeças 2015, no Centro de Convenções de Sobral. Durante a homenagem, “Seu” Assis, que para quem não sabe é do Rio Grande do Norte, foi saudado pelo presidente da Assocpeças/Sincopeças, Raniere Leitão, e pelo diretor regional da entidade, Lúcio Gadelha.
    Radiante, Assis Lima, que é casado com a sobralense Marlene Teixeira, recebeu a homenagem ao lado dos filhos Paulo Sérgio, Alvenia e Alvaro, e dos muitos netos, dentre eles, Marcel Ponte e Caio Lima, que representam a terceira geração da familia, também envolvidos no setor de autopeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...