terça-feira, 19 de maio de 2015

ELE VOLTOU!

      Não existe silêncio para quem trabalha pelo povo. Na política, reservar-se é sinônimo de amadurecimento. E foi o que preferiu fazer o empresário sobralense Zé Vital. Reconhecido pelo carisma e por ser um nome forte na sucessão municipal, o “Gatinho” está de volta ao cenário político, agora, em uma versão que reflete seu atual momento.


     Nas redes sociais, a página do empresário ganhou novos ares e se tornou uma “fanpage”. Zé Vital se descreve como “um homem determinado em luta pelos direitos da população”. O “Gatinho”, apelido carinhosamente dado por seus amigos, deixa de ser um mero elemento simbólico e ganha vida, está representado em um mascote, que a partir de agora vai interagir com seus fãs.
      Zé Vital revela que vive uma nova fase, mais madura. Fato constatado após algumas reuniões com grandes lideranças políticas, inclusive nacionais. “Esse é um novo momento. A política vive uma nova fase. Nesse intervalo não deixei de visitar minhas lideranças, conversar com minhas bases políticas. Sinto-me mais próximo do povo, mas com uma diferença, estou mais forte”, afirma Zé Vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...