quarta-feira, 6 de maio de 2015

GEGÊ ROMÃO DENUNCIA QUE TOMOGRÁFO DO HRN ESTÁ QUEBRADO

O vereador Gegê Romão, denunciou na sessão de terça-feira, que mais um equipamento na área da saúde está quebrado. O aparelho de tomografia do Hospital Regional Norte, deixou de funcionar prejudicando paciente de Sobral e de outros municípios que recorrem ao HRN em busca de atendimento hospitalar. 
Gegê Romão alerta que situação se complica ainda mais pois agora são dois equipamentos danificados, o da Santa Casa de Misericórdia de Sobral e, agora o do maior hospital do Estado. "O município precisa fazer alguma coisa. Se nada for feito poderemos viver um caos no final de semana, devido o grande número de acidente que é registrado nesse período", alertou Gegê Romão

3 comentários:

  1. Quebrado está o governo, pois não tem é funcionário pra realizar o processamento das imagens no HRN

    ResponderExcluir
  2. Correção: o tomógrafo do HRN não está quebrado, não tem são funcionários pra opera-los, portanto quem está quebrado é o governo nas três esferas.

    ResponderExcluir
  3. Correção: o tomógrafo do HRN não está quebrado, não tem são funcionários pra opera-los, portanto quem está quebrado é o governo nas três esferas.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...