terça-feira, 26 de maio de 2015

MOSES RODRIGUES TEM ENCONTRO COM GRUPO POLÍTICO DE PARAMOTI





     
No sábado, dia 23, o deputado federal Moses Rodrigues participou de um encontro com lideranças políticas no município de Paramoti. O evento, realizado na Câmara dos Vereadores, contou com a participação dos deputados estaduais Tomaz Holanda (PPS) e Fernanda Pessoa (PR), do ex-prefeito de Maracanaú e presidente de honra do PR, Roberto Pessoa, além de vereadores e lideranças locais, como Chico da Sucam.
     Durante o encontro foram discutidos temas como a reforma política no Brasil e o atual cenário econômico. Moses Rodrigues ainda tratou do futuro político do município e reforçou a necessidade de formação de um grupo político na região.  Na ocasião, a vice-prefeita recebeu o documento de filiação ao PPS. “É muito gratificante saber que nossa base política em Paramoti se fortalece diariamente. A filiação da vice-prefeita Telvânia Ferreira impulsiona nosso partido no Estado do Ceará”, revelou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...