quarta-feira, 6 de maio de 2015

PREFEITURA DE SOBRAL ABANDONA OBRA INICIADA HÁ MAIS DE 14 ANOS



Obra iniciada na gestão Cid Gomes, em maio de  2000

    
    Se a obra interminável da Vila Olímpica, é destaque pelo seu tempo de atraso, imaginem uma obra iniciada na gestão do prefeito Cid Gomes, em 2000, e nunca ter sido concluída. Está obra está localizada em meio ao serrado na localidade de Olho D'água do Pajé, distante cerca 50Km da sede de Sobral.
Já se passaram 14 anos desde o seu início e a Prefeitura nunca inaugurou a estância Hidro-mineral ou simplesmente Hotel Fazenda. 
     No local um complexo de causar inveja a qualquer empresário do ramo de hotelaria. São seis chalés, um restaurante, uma área administrativa, piscinas térmicas que serviria como valor medicinal.
Quando iniciada em parceria com a Embratur, o ex-prefeito Cid Gomes anunciava que o empreendimento iria gerar emprego e renda com a exploração do turismo da região. Quem visitasse o local teria a dispor a venda leite e seus derivados, aves, ovos, carnes suínas, bovinas e ovinas, além da tradicional farinha de mandioca.
    O vereador Fredim do Jaibaras apresentou na CM a situação em que se encontra o Hotel-Fazenda Olho D’água do Pajé, com piscinas vazias, chalés, sem móveis, passeio e estacionamento coberto pelo mato. O prefeito Veveu tem conhecimento do empreendimento e paga para manter o local longe dos vândalos, quatro vigilantes que se reversam diuturnamente. Para a vereadora do PT Christianne Coelho - líder do governo na Câmara o local poderia ser utilizado como um espaço para recuperação de pessoas usuárias de drogas, e vai solicitar da prefeitura a ocupação do espaço para um serviço sociocultural, já que no local também se encontram formações rochosas e gravuras pré-histórica feitas nas pedras comprovando a existência de primatas e índios na região.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...