quarta-feira, 27 de maio de 2015

RÁDIO FM PARAÍSO VAI PERTECER AS FACULDADES INTA

As faculdades Inta está adquirindo para seu curso de jornalismo, a Rádio FM Paraíso. Ainda não oficial as negociações, fala-se que a concessão para exploração dos trabalhos de radiodifusão, deverá custar R$ 2,4 milhões. A direção da faculdade que é comandada pelo empresário Oscar Rodrigues Júnior, que também comanda o Grupo Oscar Rodrigues Júnior (GORJ), que atua na área da construção civil, deverá quitar a compra em três parcelas; a primeira num montante de 1,4 milhão e mais duas parcelas de R$ 500 mil. A FM Paraíso é ligada ao empresário Moésio Loiola, prefeito da cidade de Campos Sales. Uma equipe já trabalha no reconhecimento e legalidade de toda a documentação da emissora.
A notícia da compra da emissora, por Oscar Rodrigues, que é pré-candidato à prefeito desta cidade, pelo PMDB, soa como um ar de liberdade. Para muitos profissionais de imprensa será uma canal aberto para que as pessoas possam se expressar de maneira mais espontânea nos problemas em que incomodam a população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...