terça-feira, 26 de maio de 2015

REPERCUTE NA CIDADE DE SOBRAL O NOME DE OSCAR PARA PRESIDENTE DO PMDB


    Repercute em toda a cidade a indicação do professor Oscar Rodrigues-Diretor das Faculdades Inta para Presidente do Diretório Municipal do PMDB de Sobral. O nome de Oscar ventila como forte candidato para a disputa na sucessão do prefeito Veveu Arruda no próximo ano. Oscar Rodrigues é pai do deputado federal Moses Rodrigues.
     O partido do Senador Eunício Oliveira, também já decidiu quem vai comandar  a sigla em outros municípios da região Norte. Em Massapê, a sobrinha do Presidente da Assembleia Legislativa, kelvia Albuquerque é quem vai presidir o PMDB naquela cidade. Kelvia é atualmente vice-prefeita.
    Em Acaraú, o ex-prefeito Pedim do Cleto, foi nomeado presidente e também deverá concorrer as eleições de prefeito em 2016.
    Em Sobral entram na disputa para prefeito – Dr. Guimarães que deverá deixar o PV e se filiar no PSDB e Zé Vital do PRN, que participou na última eleição como candidato a deputado estadual obtendo uma votação bastante considerada. Ivo Gomes é o pré-candidato que deverá receber apoio do prefeito Veveu Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...