quarta-feira, 6 de maio de 2015

VEREADORES DE SOBRAL SÃO CONTRA O AFASTAMENTO DA SECRETÁRIA GISELA GOMES

     A maioria dos vereadores de Sobral presente à sessão de terça-feira, 5, recusou o requerimento do vereador Gilmar Bastos que pedia o afastamento da secretária Gisela Gomes, por crime de Prevaricação. O requerimento causou um debate acirrado entre a bancada de oposição e de situação. O autor do projeto pedia ao vereadores que votassem em favor do povo, pois para isto foram eleitos. As palavras do vereador Gilmar Bastos foram rebatidas em tom áspero pelos edis Adaldécio Linhares e Hermenegildo Souza Neto. 
     Para Adaldécio Linhares, não é Câmara que julgará a atitude da secretária. Já o vereador Hermenegildo, disse que sempre voltou com a consciência tranquila e que optaria pelo voto não por entender que era a melhor decisão naquela ocasião. Ao final, nove vereadores votaram contra o requerimento, sete votaram a favor e Júnior Balreira se absteve de votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...