segunda-feira, 29 de junho de 2015

FESTEJOS JUNINOS; MOSES RODRIGUES PARTICIPA DE FOGUEIRAS EM CAIOCA E EM VIÇOSA DO CEARÁ


Para o nordestino, as melhores épocas do ano estão relacionadas à chegada do inverno no sertão e ao inicio dos festejos juninos. Para o deputado federal cearense Moses Rodrigues (PPS/CE) não é diferente. No último sábado (27), o parlamentar cumpriu agenda no Estado, onde prestigiou duas festas.
Na localidade de Várzea da Pedra, no distrito de Caioca, em Sobral, Moses Rodrigues, que chegou acompanhado da família, foi recebido com fogueira e muito forró pé de serra. A festa foi organizada pela população e realizada na casa de duas lideranças locais, D. Lúcia e S. Demontier. Também participaram dos festejos na localidade, Dr. João Alberto e Dra. Imaculada Adeodato.  
Do distrito sobralense, a comitiva de Moses Rodrigues seguiu para a Serra da Ibiapaba. Em Viçosa do Ceará, o deputado participou dos festejos organizados por Zé Firmino, uma das maiores lideranças da região serrana. Na cidade de clima frio, Moses foi recebido com festa e aquecido pela alegria da população. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...